Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Quadrinho com Oração Bahá'í para crianças

Criei mais dois modelos de quadros com 
Orações lindas de 'Abdu'l-Bahá para crianças. 

Encomendas: tokarteiro@gmail.com

Acompanhe os lançamentos pelo instagram: http://instagram.com/tokarteiro

Ó Deusguia-me, protege-me, ilumina a lâmpada do meu coração 
e faze de mim uma estrela brilhante. Tu és o Forte e o Poderoso.
- 'Abdu'l-Bahá

Ó Senhor! Sou uma criança; permite-me crescer à sombra de Tua benevolência. 
Sou uma tenra planta; faze que eu seja nutrida pelas emanações das nuvens 
de Tua generosidade. Sou um pequeno arbusto no jardim do amor; torna-me 
uma árvore frutífera. Tu és o Forte e o Poderoso, o Amor Supremo, o Onisciente, 
Aquele que tudo vê. - 'Abdu'l-Bahá

Nenhum comentário:

Postar um comentário